(Na primeira postagem feita dessa notícia os dois links estavam abrindo a notícia sobre uberização. Obrigado ao Emílio por nos avisar a tempo)
Nós do FórumAT com a ajuda de colegas do CESIT da UNICAMP estamos fechando proposta de programação do que deve ser o 64º Encontro Presencial do Fórum, a ser realizado dia 22 de maio, na Faculdade de Saúde Pública da USP.