Os quatro sindicatos representativos da SNCF anunciaram na quarta-feira, 6 de maio, uma convocação conjunta de greve para quarta-feira, 10 de junho, em protesto contra as "reorganizações" do grupo ferroviário, que estão gerando "tragédias humanas" entre os trabalhadores ferroviários.
Novo video no Canal YouTube do Fórum AT: "Nanotecnologia e Saúde do Trabalhador: Horizonte 2025 - 2026. Dra Fátima Viegas" ialmeidaTer, 28/04/2026 - 14:34