Os próximos encontros presenciais do Fórum AT, de número 53 e 54, serão realizados, respectivamente, nos dias 13 e 20 deste mês. Ambos terão a participação de pesquisador português, João Areosa, que tem vasta produção sobre o tema dos acidentes e de sua prevenção. Estes encontros tornaram-se possíveis graças à parceria com a professora Fátima Queiroz, da UNIFESP, que está desenvolvendo trabalho conjunto com o prof João.
Na próxima segunda feira, dia 13, o encontro será em Santos, SP. Veja a programação detalhada com local e horário no módulo de Encontros Presenciais, aqui na página. Olhe a programaçao de 2016. Deve iniciar ás 8:30 e ir pelo menos até as 16 horas. Não teremos transmissão ao vivo, mas o evento deve ser gravado para posterior disponibilização. Neste dia o tema central é o da segurança e saúde no Trabalho portuário.
Na semana seguinte, dia 20, o encontro será na Faculdade de Saúde Pública da USP, começando às 8:30h. No local de sempre. Na biblioteca. Ese encontro será transmitido ao vivo. O tema neste dia será a segurança no trabalho ferroviário.
A participação é livre e gratuita e as inscrições podem ser feitas até a hora de inicio das palestras.
Divulguem e compareçam.
Abraços
PB
- Efetue login ou registre-se para postar comentários




