Pular para o conteúdo principal
Início

Análise, prevenção e aspectos associados.

Menu de conta de usuário

  • Entrar
Saiba mais
Cadastre-se
Fale conosco

Main menu

  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • ENCONTROS
  • FÓRUNS
  • BIBLIOTECA

Trilha de navegação

  • Início
  • Lançamento do livro "Trabalhar no SUS: gestão, repercussões psicossociais e política de proteção à saúde

Lançamento do livro "Trabalhar no SUS: gestão, repercussões psicossociais e política de proteção à saúde

Enviado por: ialmeida
em Seg, 04/12/2017 - 15:25

Divulgo

Lançamento do livro "Trabalhar no SUS: gestão, repercussões psicossociais e política de proteção à saúde" no dia 11/12/17 das 18:30 às 21:30 h, na livraria Martins Fontes da av. Paulista, 509, próximo ao Metrô Brigadeiro.

Estacionamentos na rua Manoel da Nóbrega, 88 e 95.

Prestigiem e divulguem.

Sobre o livro (Texto extraído da apresentação de Áquilas Mendes):

"Vários dos achados relatados nesse livro comprovam que o trabalhador no setor de saúde vem sendo caracterizado por situações de muita tensão, provocando frequentes repercussões psicossociais sobre os profissionais do setor.

                Percebe-se que os trabalhadores do SUS vêm padecendo de sofrimento físico-mental diante das condições de precarização e intensidade de trabalho.

                Sem duvida este livro é essencial para ampliar os horizontes daqueles preocupados com o campo do trabalho em saúde e não ficarem restritos a uma análise dissociada do perverso movimento totalizante do capital."

   PB        

  • Efetue login ou registre-se para postar comentários

Visite nosso canal no Youtube
Fóruns

COVID-19

WebEncontros

Encontros
2025
Todos

 

Encontros
BIBLIOTECA
Destaques
Referências
PESQUISAS DO GRUPO
Pesquisas
Publicações
Em andamento
DECISÕES JUDICIAIS, PARECERES DE MINISTÉRIO PÚBLICO E TEMAS RELACIONADOS

Rodapé

  • Fale conosco
Licença Creative Commons      Projeto TCI Art      Sobre tema W3CSS
Desenvolvido com Drupal