Pular para o conteúdo principal
Início

Análise, prevenção e aspectos associados.

Menu de conta de usuário

  • Entrar
Saiba mais
Cadastre-se
Fale conosco

Main menu

  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • ENCONTROS
  • FÓRUNS
  • BIBLIOTECA

Trilha de navegação

  • Início
  • Ergologia e (auto) gestão:Um estudo em iniciativas de trabalho associado!

Ergologia e (auto) gestão:Um estudo em iniciativas de trabalho associado!

Enviado por: ialmeida
em Seg, 08/04/2019 - 16:21

Cadernos IHU

Ergologia e (auto)gestão:um estudo em iniciativas de trabalho associado

Vera Regina Schmitz

Sumário

Introdução...................................................................................................................................61.

História e princípios teóricos da (auto)gestão e da ergologia.........................................................81.1.

Elementos da história da auto gestão no trabalho associado...............................................81.2.

Características e atualidades da auto gestão no trabalho asso ci a do......................................121.3.

Abordagens e princípios da ergologia................................................................................151.3.1.

A Atividade na Ergologia........................................................................................181.3.2.

Trabalho Prescrito e Trabalho Realizado................................................................191.3.3.

As Antecipações na Atividade de Tra ba lho.............................................................201.3.4.

O Uso de Si no Trabalho e suas Dramáticas...........................................................221.3.5.

Gestão na Ergologia e no Trabalho Associado........................................................232.

Pro ce di men tos teó ri co-me to do ló gi cos..........................................................................................253.

A (auto)ges tão e a micro gestão na ergologia: um olhar à lupa no trabalho associado......................283.1.

O prescrito e o realizado na COOPEREI: um olhar “à lupa”.............................................283.2.

A ati vi da de de tra ba lho na COOPEREI: um olhar “à lupa”...............................................303.3.

Gestão da atividade de tra ba lho na COOPEREI: um olhar “à lupa”..................................343.4.

A (auto)ges tão na COOPEREI: um olhar “à lupa”.............................................................363.5.

Debate de valores no trabalho na COOPEREI: um olhar “à lupa”...................................374.

Algumas conclusões sobre a (auto)ges tão e a micro gestão na COOPEREI.......................................41

Referências bibliográficas..............................................................................................................45

 

  • Efetue login ou registre-se para postar comentários

Visite nosso canal no Youtube
Fóruns

COVID-19

WebEncontros

Encontros
2025
Todos

 

Encontros
BIBLIOTECA
Destaques
Referências
PESQUISAS DO GRUPO
Pesquisas
Publicações
Em andamento
DECISÕES JUDICIAIS, PARECERES DE MINISTÉRIO PÚBLICO E TEMAS RELACIONADOS

Rodapé

  • Fale conosco
Licença Creative Commons      Projeto TCI Art      Sobre tema W3CSS
Desenvolvido com Drupal