Prezados(as)
A UNIFEI, a UFMG - CEPRASST, o IFMG-Ouro Preto e a Fundacentro-MG, com o apoio do IBRAM e da VLI, têm o prazer de convidá-los para a Conferência O Futuro da Segurança Industrial com o prof François Daniellou - França.
Encaminhamos para conhecimento FOLDER E dicas de inscrição para a Conferência.
Solicitamos ainda a gentileza de divulgação (interna e externa) considerando o público de interesse especificado.
O Prof. Daniellou é membro do ICISI ( vide abaixo sobre esse instituto) e do Comitê de Prevenção e Precaução do Ministério de Meio Ambiente Francês. Possui grande experiência em indústrias de alto risco (nuclear, química, etc.). Ele é autor de várias publicações, inclusive textos de referência sobre "Fatores Humanos" e "Cultura de Segurança".
Para conhecer mais sobre o ICSI - Fundação para uma Cultura de Segurança Industrial acesse: https://www.icsi-eu.org/fr/
=> Informações e inscrições no link: https://ergonomiadaatividade.com/2018/10/09/francois-daniellou-em-bh-o-futuro-da-seguranca-industrial/
Att.,
Eugênio Hatem Diniz
FUNDACENTRO MG
- Efetue login ou registre-se para postar comentários




